segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Generoso coração de pedra

Estamos sempre mudando, a vida nos leva pra rumos que nem sempre é o que esperamos, fazer escolhas não é tarefa fácil, estamos sempre nos transformando em busca da felicidade em busca de realizações em busca de estar melhor a cada dia, parece que não consigo mais falar sobre escolhas, escrever opinar são coisas que sempre gostei, a transição de quem eu era pra quem eu sou ou quem eu quero ser, essas mudanças vão acontecer constantemente? ate quando vou buscar e buscar... Mais o que exatamente estou procurando? o que exatamente estou procurando?  na ânsia de acertar me perdi um pouco pelo caminho, mais acredito que acontece com todo mundo isso, ficar meio perdido as vezes acredito que deve ser normal,  em meio a escolhas em meio a decisões é aceitável se perder um pouco, generoso coração de pedra quem te dá é a vida, generoso ou não de pedra ou de carne, depende dos caminhos por onde andar, das escolhas que fizer das pessoas que passarem na sua vida, mais a decisão é exclusivamente sua! sempre vai ser, quem entra e quem sai da sua vida você mesmo que determina, cada um sabe o coração que carrega dentro de si mesmo, cada um sabe que tipo de sentimentos carrega, se um generoso coração de pedra ou simplesmente um generoso coração, gosto da metáfora de pedra, remete a força a resistência, prova que mesmo depois de tantos choros e risos pode continuar sendo um generoso coração. 

Lora Jhu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário