sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Carta para minha flor.

Oi minha querida como está? tem tempo que agente não se corresponde, mais quero que saiba que estou bem, sim é verdade estou bem estou com saudades, já se passaram alguns meses e nas minhas contas muito mais de 12 meses que você se foi, espero que esteja bem espero que esteja no caminho bom como acredito que esteja, aconteceu muitas coisas por aqui, passei por várias coisas, muitas eu tirei de letra outras estão marcadas na pele e pretendo não esquecer, sinto muito sua falta muita mesmo, as coisas por aqui não são as mesmas sem sua presença. Mãe onde quer que esteja saiba que meu amor meu cainho são eternos, não quero falar muito, mais logo logo vou estar pronta pra te contar tudo que aconteceu por aqui, um grande beijo fica bem desejo que Deus tenha te ado um bom lugar.
Aprendi a dizer não
Ver a morte sem chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário